Primeiro Post , Sejam Bem Vindos

Olá meninas !
Sejam bem vindas ao blog!

Quero compartilhar com vocês um pouco da minha vida, amores, makes e comida.

 Agora um pouco de mim :
 

Eu sou Ana Clara Viedra, moro no Rio de Janeiro e tenho 22 anos. Cursei até o 7º período de Fisioterapia mas optei por largar tudo e me jogar na vida que eu sempre quis ter. Tenho um amor enorme, JESUS, meu melhor amigo e estilo de vida. Família em primeiro lugar.
 E com os pés no altar quero dividir o meu mundo com vocês, vem comigo ?


3 comentários:

  1. Vou contigo! kkkkk Quero acompanhar essa história. Obrigada pela visita e espero que seu blog tenha sucesso e seja recheado de muitos testemunhos lindos sobre esse trajeto até o altar. kkkk
    Ah, a parte de make e comida também me interessa.
    Deus abençoeeee.
    Beijos :*

    www.oibranquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, fiquei super feliz com sua visita !
      Muito obrigada por esse carinho, que Jesus te retribua em dobro !
      Vamos caminhar juntas para uma vida de sucesso como Blogger!

      Beijos

      Excluir
  2. Sucesso linda! *-----* Vou acompanhar sempre agora!

    rosaachiiclete.blogspot.com/

    ResponderExcluir